terça-feira, 26 de junho de 2012

Um amor sobrenatural / Tem algo errado aqui !

*ATENÇÃO : LEIAM O RECADO FINAL ! É IMPORTANTE !* * * * ............................................................................................................. 








* * * * * * * * * * * * * * * Pattie começou a reunião :
 Pat : Bom , (SeuNome) é a primeira vez que alguém vem pra nossa casa fazer intercâmbio e gostaria de saber : Você está gostando de ficar conosco ? 
Você : Sim. Estou gostando de verdade. Eu queria agradecer a todos pelo carinho que vocês tem comigo,muito obrigada. 
Pat : Você já está melhor? 
Você : Estou , sim. 
Pat : A reunião seria maior mas, você não está bem então, ... -interrompida-
Você : Não... Eu tenho certeza. Estou bem eu... -interrompida-
Jus : Mas que menina teimosa! Vá descansar!
Você : Ok. Sr . Bieber .


Fui para o meu quarto. Você tem ideia de quanto tempo passo aqui ? Resolvi dar um passeio pela casa. A casa era ENORME! 


Eles estavam em reunião e, logo ouvi Ryan falar :


Ryan : Gostei muito da (SN) mas, tenho medo que ela descubra o que realmente somos!
Você : Hãn ? -cochicho- 
Decidi me aproximar mais da porta da sala, sem que eles me vissem.
Jus : Acho que Ryan está certo. Temos que tomar mais cuidado. Cait , lembra aquela vez em que a (SN) quiz entrar na cozinha ?
Cait : Sim, e daí ?
Jus : Você fez aquilo ! -olhando pra porta da sala pra ver se eu estava , lá - 
Cait : Ela nem percebeu.
Jus : Tem certeza?
Cait : É...Não! Mas, se ela tivesse visto algo, ela teria comentado , não acha?

Chris : -cara suspeita-


Tay : Ok,Chris . Eu conheço essa cara o que aconteceu?
Chris : Nada. Só... estou preocupado . 
Jas : Ela não vai descobrir, relaxa pessoal!
Chris : Jasmine ACORDA! A garota não é idiota! 
Jas : Christian , a gente enrola o pessoal da escola direitinho! Eles caem que nem uns patinhos. Com a (SN) não vai ser diferente. 
Chris : Ela é sua amiga! Não duvido , nada! Sem falar que o pessoal da escola só fica de manhã com a gente a (SN) fica todo o dia! 
Pattie : Crianças, não precisam ficar julgando culpa em NINGUÉM! E só tomar cuidado. Vou lavar a louça; 

Comecei a ficar assustada com o papo. Comecei a caminhar pra trás , pensando no que poderia ser . Fui caminhando , caminhando sem deixar de prestar atenção. TEM ALGO ERRADO AQUI !


Jus :  Falando em "Ela é sua amiga" , vocês não vai dar bandeira! Muito cuidado!A Cait quase escorregou. Lembrando que ela sabe que o Chr... -INTERROMPIDO POR BARULHO-


DROGA! Bati numa mesinha onde tinha um vaso da Pattie ! QUEBROU ! IH... VAI DAR MERDA! Enfim,mais desastrada que eu? Nunca vi ! 
Eles estavam vindo em minha direção . Pensa , (SN), pensa em uma desculpa!Ah,já sei ! estava passando mal . Posso dizer que fiquei tonta quando estava indo pra banheiro ! Mais genial que eu? Nunca vi! 


Jus : (SN)?
Você : Ah,desculpa! Eu estava indo pro banheiro e de repente fiquei tonta mas, agora já estou melhor . -sorriso forçado-
Jus : Tem certeza?
Você : Absoluta. 

Entrei no meu quarto e tive um sonho estranho :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::








---------------------------------------------------------------------


gostaram?


Espero que sim. Eu sei que tá pequeno mas,minha mãe tá pegando no pé , por causa das provas , daí ja viu. 


MEU AVISO QUE COMUNIQUEI NO INÍCIO DO POST : 


VOU PARAR COM : NEVER LET YOU GO . ACHO QUE AMOR SOBRENATURAL É MAIS LEGAL E TALS E, NÃO TENHO TEMPO PRA POSTAR NAS DUAS. TENHO OUTRO BLOG E, NÃO DÁ TEMPO... DESCULPA! 
VOCÊS JÁ DEVEM TER PERCEBIDO QUE APAGUEI OS CAPÍTULOS , ENTÃO ESTA AÍ A JUSTIFICATIVA. ENFIM,ERA ISSO. 


RESPONDENDO :::::::::::::::::


Nina : Quem disse que eu iria esquecer de você? kkk' enfim , more vou te seguir tá . xoxo :))


Fc My King JustinBieeber : Pode deixar ! kkk


xoxo ♥ 










(amo ele; My Styles . 1D <<<3 )

7 comentários:

  1. Nada disso meu Styles kkkkkkk MEU kkkkk beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Continua , está ótimo :)
    HAHA' pode ficar com o Styles o Malik é meeu u.u'
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA, MAS AUMENTA UM POUQINHO HAHA. Lembra quando eu disse que estaria aqui sempre? *-* Então, espero que não tenha esquecido. ¬¬ E por favor, não fica mais de 2 semanas sem postar, eu sinto falta. u_u UISHAUIHUAIHUSHUAHS Beijos flor! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaar taa perfeiito muito perfeito'
    hsuahsua'
    Bjooos sz

    ResponderExcluir
  5. TA MUITO PERFEITO CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥