quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Avisos, Despedida, Bye de vez.


              


             Bom, eu entrei aqui hoje e vi que minhas postagens tinha poucos comentários e quando tinha, demorava demais para receber. Mas tarde minhas publicações foram apagadas, sim APAGADAS de eu não salvei no meu computador. Eu desacreditei demais nesse blog e voltei mas, parece que vocês não gostaram então oque eu vou fazer é deixar ele INTEIRAMENTE para a Brenda. Ela merece, acredita demais e ama muito vocês. Ainda não avisei a ela mas, quando ela entrar aqui com certeza vai ver isso. Creio que ela fiquei com pouco triste (não encontrei palavra melhor para expressar) ou não, não sei... 

             Para as que gostam de mim, peço mil desculpas mas, o blog é pela maioria. Pensei já várias vezes excluir o blog, muitos acham que era uma 'cena' minha mas não era, tinha vezes que realmente não dava e agora eu até queria continuar mas não sou inteiramente aceita aqui. Alias não dá para agradar todo mundo não é mesmo? : )

              Eu amo demais vocês, e espero que entendam.
Beijos,
DRICKA, XOXO ;*

Um comentário:

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥