segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Selinho !! ♥




Heeey !! Nos comentários de "Um Amor Sobrenatural : Sinopse 2ª temporada" Ganhei dois selinhos (lê eu hiper feliz) e, quero a agradecer a :  @HeyBiebas @NinjaDoSwag e Stay Strong †

Junto com o selinho da @HeyBieber @NinjaDoSwag e da Stay Strong   (são iguais viu,gente?) , ganhei 5 perguntinhas e irei responde-las agora. Primeiro as perguntas da @HeyBieber @NinjaDoSwag


1-Vocês preferem o Justin com a Selena feliz,ou ele sem ela e triste? 
R.: Com a Sel (ou uma Belieber ou até com a Cait (: ) , sou selenator. E mesmo que fosse com qualquer garota, eu ficaria feliz. Só quero a felicidade dele. Se ele estiver feliz, eu também estarei. (U Smile I Smile)
2-Desde quando você é belieber? 
R.: Desde ano passado
3-O que te levou a fazer um blog com #IBs? 
 R.: Sempre gostei. Criei um , deletei por problemas pessoais e, conheci a Dricka , através da IB How To Love (lembram dessa IB? Eu amava ela) comecei a ajuda-la a escrever pois, estava sem ideia e ela me convidou pra escrever aqui no blog (lembram do aviso que ela postou kk' "escreve IB's como faz xixi " só a Dricka,mesmo kkkk) 
4-Qual a musica do JB que você mais ouve? 
R.: A que não sai da minha cabeça , agora e, não paro de ouvir é Believe. 
5- Qual foi o sonho mais perto da realidade que você teve com o Juss?! 
 R.: Ter ele pertinho de mim. Ele veio na minha cidade mas, não fui no show :((( 


Perguntas : Stay Strong † 

1. Há quantos anos você é Belieber ? 
R.: Vai completar um ano no dia 30 de Setembro.
2.  Como você conheceu o Biebs ? R.: Através da minha amiga e da minha prima (as duas são amigas também) elas não paravam de falar "Justin no Brasil ! Ahhh" (kkk) e decidi pesquisar e, acabei virando Belieber sem perceber. 
3. Qual é a sua música preferida do Believe ? R.: Todas . kkk Essa é difícil mas, acredito que Believe . 
4. O que você achou do clipe As Long As You Love Me ? R.: PERFEITO ! Apesar dos agarramentos . Tipo ,  LARGA DO MEU MARIDO,BITCH ! 
5 .Se você tivesse um pedido com o Justin e ele fosse realiza-lo o que você pediria ? E por que ? R.: Namora comigo? kkk Qual Belieber não sonha em namorar com o Kidrauhl ? 



SELINHO : 













Para quem não sabe , esse selinho é uma brincadeira . Ele é dado para os blogs , relacionados ao Biebs. 

- Você deve enviar para 05 blogs diferentes. 
- Deve avisar ao dono do blog, que ele recebeu o selinho.
- Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
- Responder no seu blog as perguntas que recebeu por quem te enviou o selinho.
- As perguntas tem que ser relacionadas ao Justin . 

Minhaas Perguntas :

- Já teve sonho hot com o Kidrauhl?
- Tem amigos(as) Beliebers/Boyliebers? 
- Qual loucura você já fez pelo Jus ?
- Qual clipe do Biebs você gostaria de participar (no qual,você seria a namorada do Justin)?
- Qual seu clipe favorito do JB?  

BLOGS :

- sonhe-beliebers.blogspot.com (Dricka)
- princesa-do-bieber.blogspot.com ( Mari Brasileiro )
- bieber-justin-swag.blogspot.com
- fcmykingjustinbieber.blogspot.com
- bieberismyheroforever.blogspot.com


Obrigada mesmo as meninas que me enviaram os selos ! 

Beijo na bunda'

Breeh ♥ 


Um comentário:

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥