domingo, 23 de setembro de 2012

As Long As You Love Me / "With You"

(Coisa mais gostosaaa!!*-*)
                      

                 Era Justin ! Eu tentei me soltar mas, não deu. Ele me segurava com força.
Eu peguei todas as minhas forças e consegui me soltar e, por impulso dei um tapa no rosto de Justin. Muito bem feito ! Ele ficou me olhando como quem não parecia estar em si. Não estava mesmo pois , estavamos todos bêbados. Fui apé pra casa. A casa de Jas era na esquina era um pouco longe  ...Não iria conseguir passar a festa inteira olhando pra aquela cara nojenta do Justin. Esse garoto me da muito ódio.

Cait : (SeuNome) onde você vai ?
Você : Vou embora!
Cait : E a Jas?
Você : Diga a ela que sinto muito por sair da festa. Diga também que, conversamos amanhã,tá?
Cait : Tá bem mas, todos,menos os amigos do Chris e o Chris , vão dormir aqui pois, vai ser festa do pijama.Vai aturar o Justin em casa?
Você : Chris vai estar lá e, tenho meu jeito. Relaxa,tá?
Cait : Tá bem. Amanhã falamos.
Você : Beijo.

                 Estava caminhando quando ouço risadas. Olho pra trás e Chris grita meu nome :

Chris : (SeuNome)!

Que merda!

Você : Chris, vê se não enche,droga!
Chris : Qual foi,maninha?
Você : Foi que ainda vou ter que aturar seus amiguinhos. Eles iriam embora hoje mas, vão ter que ficar mais um dia porque encheram a cara!
Chris : Calma!
Você : Calma o cacete ! Anda sai de perto de mim.
Chris : Mas...-interrompido-
Você : SAAAI!
Chris : -sai-

                  Tirei a porcaria do salto que estava me matando e sai correndo pela rua, descalça. Não queria chegar em casa junto com eles.

                                                                   [...]

Tomei uma ducha e coloquei esse pijama :


                      Risadas e mais risadas. Desci as escadas e, todos já estavam em si e falei :

Você : Já que você não está mais bêbado,Justin vocês poderiam ir pra casa,né?
Justin : Nossa , como sua irmã é chata! 
Chris : Cala a boca! 
Você : Como você consegue ser assim tão...
Justin : sexy?
Chris : Tô subindo. 
Você : Eu ia dizer chato!E , Justin você não é nem um pouquinho sexy's. 
Justin : Tem certeza? -chegou mais perto- 
Você : Sai de perto de mim, seu besta!

            Subi para meu quarto e Justin me seguia! Quando fui fechar a porta na cara dele, ele conseguiu empurrá-la. Ele a trancou , o que me deixou assustada.

Você : Justin o que você vai fazer? 
Justin : ...
Você : Abre a porta. 
Justin : ...
Você : ABRE ESSA MERDA , AGORA! -grita-

               Justin veio correndo e me beijou. Um beijo impossível de parar , um beijo gostoso. Me senti confortável em seus braços. Mas, sabia que não podia. Eu o odeio ou o amo ? 
                 Ele terminou o beijo com selinhos e, ficou me encarando eu , sem saber o que fazer sai de perto dele e me sentei em minha cama. Justin , ficou me olhando. Não aguentei aquele clima tenso e, quebrei o silêncio:

Você : Por que fez isso?
Justin : (SeuNome) eu...não sei. É mais forte do que eu. Fico perto de você e me descontrolo. Começo a suar frio e minhas pernas ficam bambas. E, isso não é de hoje . Isso acontece desde que somos pequenos. Eu te incomodo pra chamar sua atenção.Só que você não parece notar que eu te amo.
Você : Me ama? 
Justin : Sim. Não tenho mais dúvidas. (SeuNome) EU TE AMO!
Você : Justin,vou ter que confessar que estava meio confusa em relação aos sentimentos que sinto por você. Mas, agora ouvindo essas palavras de você, não tenho mais dúvidas que sinto o mesmo.
Justin : Então quer dizer que você também me ama? -sorriso-
Você : É...acho que sim. -sorriso-

            O sorriso dele me encantou. E que sorriso. Senti um alívio quando falei que posso sentir o mesmo por ele. 

Justin : Não vamos contar pra galera , por enquanto , tá?
Você : Por que?
Justin : Quero fazer uma surpresa. Quero falar quando suas amigas estiverem aqui e os meninos também. 
Você : Tá.
Justin : -sorriso- 

           Ele foi chegando mais perto e, me deu um beijo calmo. Dormi abraçada com ele. 

                                                                        [...]
Justin acordou mais cedo para que ninguém suspeitasse que estávamos juntos. Acordei com os berros de Caitlin:

Cait : Bom dia flor do dia! -sorriso- 
Você : Bom dia! -falei com um lindo sorriso nos lábios-
Cait : Hum... Tá animadinha. 
Você : Pelo visto não é só eu.
Cait : Vou te contar : O Chaz se declarou pra mim!! -gritinhos-
Você : Tão namorando?
Cait : Yeah! 
Você : Parabéns!! 
Cait : E por que está tão animada.
Você : Em breve saberá. 
Cait : (SeuNome) quando você era pequena, eu sabia que você era afim do Justin e tal. E aquele beijo? Mexeu com você?
Você : É... que horas são? 
Cait : 7 horas. E não muda de assunto, srta. (SeuNome)!
Você : Cait, vê se não enche!

Botei essa roupa pra ir pro inferno que todos chamam de local de aprendizado a tal da "Escola" :

Desci as escadas e dei de cara com o Justin, ele piscou pra mim e, tinha que incarnar uma pessoa que o odeie muito. 

Você : Bom dia!
Todos : Bom dia!
Você :Bom , galera vou indo. Beijo,Beijo. 

Nem esperei as meninas.Peguei uma maçã e fui comendo ela no caminho,andando de skate.

Chegando na escola...             

           Aula de música. Ah,fala sério! Primeiro dia de aula com aula de música. Novidade da escola. Iupi!! Que felicidade! ¬¬

Professora: Bom dia! Me chamo Ashley e tenho 22 anos.Bom, preciso aprender o nome de vocês e, cada vez que eu perguntar o seu nome, você vai ter que vir aqui e, cantar um trecho de uma música. Sei que tem alunos aqui que compõem música. Quem quiser cantar uma música de sua composição , sinta-se á vontade. Ah! E ninguém é obrigado a cantar,tá bom?

Daí chegou na vez do Justin e ele cantou "With You - Chris Brown" olhando pra mim. E quando terminou falou:

Justin : Queria pedir a oportunidade já que estou aqui na frente , para me declarar e, dedicar essa música a garota que mudou a minha vida.Por que essa música? Por que eu sempre estarei com você porque sinto que fomos feitos um para o outro. Eu sei isso é estranho porque eu agi como um insuportável com ela mas, era meu único jeito de chamar atenção. Quero que você me perdoe se te fiz mal,alguma vez mas, quero que saiba principalmente que te amo como nunca amei ninguém , (SeuNome). 

Ele veio , até mim abriu uma cachinha de veludo preta e abriu e falou :

"Quer namorar comigo?" Meus olhos se encheram de lágrimas. O anel era lindo. Tinha o símbolo do infinito em cima :) 

Você: Sim. Claro que sim!




Todos ficaram confusos e vieram tirar satisfações. Explicamos tudo e, rolou tudo bem. 

                                                         [...]
Chegamos em casa e, resolvemos olhar um filme "Sorte no Amor" . Cada casal abraçadinho : Jas+Ryan , Cait+Chaz e, eu+Justin . O Chris ficou sobrando mas, em pouco tempo o Status "Forever Alone" dele desaparece. Uma amiga minha e da Cait de infância está vindo pra cá e, o Chris sempre teve uma quedinha por ela. 

Justin : Eu realmente tenho muita sorte no amor. -olha pra você- 
Todos : Aww!
Chris : Tô sobrando. Galera, tô indo lá com a minha acompanhante a minha paixão.
Você : Quem,maninho?
Chris : A internet. 
Você : Toma no cu,Chris! -pega almofada- e eu achando que você desencalhou!
Chris : Vai se foder,garota!

Chris estava com ciúme de mim e da Cait. Coisa mais lindiaaa !! 

[uma semana depois...]

Alguém toca a campainha e não pude acreditar!!

_________________________________________________

Oi,babees!!

Eu sei que demorei e sei que o cap. ta pequeno e, já que demorei , sei que deveria ter postado maior. Mas, era só pra não atrasar o blog. 

Vou deixar o IB com a decisão de vocês. 

A amiga de infância de Cait e (SeuNome) pode ser :

- Demi Lovato

- Miley Cyrus

Vou deixar ao critério de vocês e, PRECISO que vocês votem.

E, o IB vai ter muitos desafios. Vocês já traduziram ALAYLM ? Justin e a menina lá, passam por desafios para ficarem juntos e, vou colocar alguns problemas de família que os empeçam de ficarem juntos,tá? Mas,vcs não vão se separar vão apenas lutarem juntos, não se preocupem. Ah! E essa IB não vai ser muito grande, vai ser tipo uma mini IB,okaay? Eu já terminei de escreve-la. :DD

E outra novidade : Já estou começando a escrever a nova IB . Ela vai se chamar "Crime in love" . Não vou dizer muito pra não estragar ~risada maléfica~.

Bom , é isso. Amo MUITO vocês. Obrigada por estarem sempre comentando e estarem sempre comigo desde que entrei nesse blog. 

Besooos no ♥

Breeh'

2 comentários:

  1. Awwwwww .. Continuua! Acabei de Ler a ALAYLM. Mt Perfeita! Continua! Continua! Continua! .. Blog Perfeito! IBH Perfeita! ,, Vc Escreve Super Mega Ultra Dultra Bm! #Amêei Dms ♥ .. [ Eu Escolho a Minha Divãa, a Miley ♥ ] .. Besos, Autora Nota 10 ;; <3'

    ResponderExcluir
  2. Hey linda, leitora nova aqui :)
    Além de pedir pra voce continuar, vim pedir pra você dar uma olhadinha no meu blog, também posto Histórias do Jubs :) Agradeceria muito se você fizesse esse favor pra mim! Aqui o link: http://biebsfanfiction.blogspot.com.br/

    Beijos ;*
    E continuaaaa!

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥