sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um Amor Sobrenatural / Bebê



Pattie : (SeuNome) por favor, vem aqui um minutinho?
Você : Claro! ~falei sorrindo 

Fomos para a área da piscina onde todos estavam treinando seus poderes e tal . Então,Pattie começou :

Pattie : (SeuNome) você carrega uma criança dentro de você . Não sabemos se corre risco de vida ou não. Não quero perder minha nora e meu neto. Peço a você que não se arrisque agora, com os Volturis e nem se preocupe com eles! Vou estar com você. Vou cuidar dessa criança junto com você e Justin. Conte comigo,tá? 
Você : Claro. Mas, por que você está me falando isso. Não estou entendendo... ~falei confusa.
Pattie : Antes de você ir, a menina que acompanhava os Volturis deixou comigo uma carta na qual,dizia que, esse bebê pode te prejudicar muito. Não dizia, se você corria risco de vida. Estou com medo! ~chora
Você : Calma,por favor... Nada vai acontecer. Eu sinto isso... Só falaram isso para que concordássemos, para eu ''abandonar'' essa criança. Lembra, eu prevejo o futuro,não é?! 
Pattie : ~me abraça~

Justin chegou todo suado e falou :

Justin : O que foi? 
Você : Eca,Justin! Vai tomar banho! 
Justin : Ui!! Vem me dá um beijinho.
Você : Não! ~sai correndo~
Justin : Vem ni mim (SeuNome)! ~risada e sai correndo atrás de você

Logo, quando vocês pararam de correr , sentaram na bera da piscina e...
Você : Ai,pera! 
Justin : O que foi? ~falou assustado
Você : Tá doendo. Aiiiiii! ~chora 

Justin me levou para o quarto. Ele me deu um alimento específico para o bebê. Justin me disse que se não dessemos a comida específica o bebê poderia sugar meu próprio sangue! 

Justin : Tá tudo bem?
Você : Estou um pouco melhor. 

Justin me ajudou a ir para o banheiro para tomar uma ducha quentinha. Fiquei de baixo d'água sentindo a mesma bem quentinha escorrendo sobre meu corpo. Sai do banho,botei um pijama e, fiquei deitada na minha cama, acariciando a minha barriga e, por mais estranho que pareça , eu conversava com meu filho. Ouvi alguém bater na porta e era Taylor. 

Taylor : Justin pediu que ficasse com você.Posso?
Você : Claro. ~sorriso
Taylor : Espera! ~falou ela assustada
Você : Ai meu Deus! O que foi agora?!
Taylor : Consigo ler mais de um pensamento aqui. É um pensamento inocente...
Você : Será que.. ~se emociona e deixa uma lágrima cair
Taylor : Aww' Vou falar com ele ou ela... Sei lá.
Você : ~risos~tá.
Taylor : O bebê disse quero dizer,pensou ~risada~ que sua risada é muito gostosa e que sua  voz é uma linda melodia.
Você : Whaaaat?! Tão inteligente assim?? Ai meu Deus! Isso não é normal.
Taylor : Claro que não,né?! É sobrenatural u.u ~falou Tay,fazendo uma dancinha estranha
Você : ~risada~Ok,Taylor,ok. Menos!

[...] dia seguinte :

Justin : Amor,acorda! 
Você : ~bocejo~ Bom dia!
Justin : Bom dia,minha linda.
Você : Que tamanho tá minha barriga?
Justin : ~risada~ Tá grande , já.
Você : Logo , logo ele ou ela , irá nascer.
Justin : E terá a beleza da mãe.
Você : E a beleza do pai. 
Justin : Te amo. ~selinho
Você : Também. 

Desci as escadas com a ajuda de Justin e, tomei aquela coisa estranha para alimentar o bebê. 

Chaz : Isso é bom?
Você : Quer provar? 
Chaz : Sai com esse negócio pra lá.
Justin : Parece xixi de dinossauro (BreOn* awwwwwww BreOf*)
Você : Eca,Justin! Para! 
Justin : Aw!! ~beija sua bochecha 
Chris : Como vamos a escola,agora? 
Você : Vocês vão e eu fico. 
Justin : Vocês uma ova. Eu fico com você.
Você : Justin... vai se prejudicar.
Justin : Dane-se! Prefiro ficar com você. 
Jasmine : O amor é lindo!
Chris : Concordo. ~olha nos olhos de Jas
Você : Hum....climão,hein? ~risada

O celular de Chaz toca . Era nossa mãe , ele grita :

Chaz : ATENDE! 
Você : Não! Você tá mais perto. TÁ COM A PORCARIA DO CELULAR NA MÃO! Você atende.
Chaz : Ah,claro! '' Alo,mãezinha a (SeuNome) tá gravida de uma criatura que é sangue-suga. Tá bom pra você?'' ~fazendo voz irônica
Você : Eu atendo!E meu filho não é sangue-suga! 

Você : Alô?...

_______________________________________________

Hey, galeloooo!! É o seguinte. A partir deste capítulo vou postar pequeno.Me desculpem. vai ter que ser assim pra dar mais suspense e tal... Pretendo fazer uma terceira temporada logo após o nascimento do bebê. WEEEEEEEEEEEEEEEE!!

era só isso. Beijoooooo !! amooo vcs ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥