domingo, 28 de julho de 2013

Oi meninas .. !! Espero que leiam isso. É MUITO IMPORTANTE !


                                                                     (príncipe *-* )



Oi meninas!

Quanto tempo ... #saudades

Eu sei, deveria estar postando um novo IB e tal (espero que não tenha perdido leitoras pelo tempo que fiquei longe) mas, é o seguinte :

Eu estive um tempo postando no blog da Dricka e como achei que seria de mais postar aqui, e mais no blog dela (é .. eu acho de mais pois, não tenho muito tempo no pc :s ) , eu parei de postar aqui para dar mais atenção a IB que estava postando lá. A Dricka, por votação das leitoras, encerrou a minha IB e de mais uma escritora pois todas queriam a 2ª temporada de The Music e ela disse que acharia melhor assim. E eu entendo o lado dela as ib's dela são fantásticas e ela é uma ótima escritora.

Pois bem, eu pensei que eu poderia postar a IB que eu escrevia no blog da Dricka aqui. O que acham?

Ela é entitulada como Chefe de Quadrilha. Nome originado do grupo de rap no cal eu sou fã, Cone Crew Diretoria. Se vocês quiserem que eu poste, comentem aí eu volto a escrever ... 

É isso.

Beijos

Brenda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥