segunda-feira, 21 de maio de 2012

Aviso : SAUDADE!!

Oiie vidas lindas.


é a Bre.


DESCULPA,DESCULPA,DESCULPA!
FIQUEI SEM NET POR ESSES TEMPOS E NÃO PUDE AVISAR , NINGUÉM


NOVIDADES :


1º Sou Directioner ! NUNCA imaginei isso. Nem a Dricka ! Dricka, se tiver lendo esse aviso , não tenha um piri-paqui (é assim que se escreve?)


2º Meu niver é na sexta yn' no dia da prova de matemática ¬¬


é acho que é só isso de 9dade.


Boom amores' vim pra avisar isso e dizer que estava com MUITAS SAUDADES e vou deixar uma pergunta :


Vocês gostam de IB com partes hot's? sejam sinceras e me respondam! Não tenham vergonha. 
Não me achem louca.Eu sempre pergunto isso, porque ás vezes as meninas gostam 

2 comentários:

  1. Eu gosto de partes hot's eu quero que contunie com Amor Sobrenatural

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto , Leitora nova (: *-* e continue com Amor Sobrenatural eu to amando (:

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥