quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um Amor Sobrenatural / Chris é um vampiro!




Cait : O que você tem?
Você : Adaptação ao país. O frio... Não estou acostumada.Cait... desculpa. Não sei o que dizer.
Cait : Tá bem.

Cait saiu do meu quarto e foi pra cozinha e a cacilda da dor de cabeça piorou!


Você : AFEEE! Por que eu? Que droga! 


Visão :


Você : E aí , Chris!!
Chris : Saí , (seunome)!
Você : Por que? Tá com medo de mim?
Chris : Você devia que estar com medo de mim!
Você : Por que? 
Chris : -Correu bem rápido (Tipo o Edward do Crepúsculo) agarrou meu braço e colocou sua boca sobre meu ombro- Eu avisei!
Você : Me solta,Chris! 

Justin subindo correndo :


Jus : Seja forte!
Chris : -me empurra no chão-


Visão of~


Você : Ah , sim! Além de ser sobrenatural eu virei louca!Divertido,não? Imagine. O Chris vampiro (risada meio forçada) faça-me rir.


Ryan bateu na porta e falou :


Ryan : (SN) amanhã temos aula,tá? Não se esqueça.
Você : Ok,Ryan.

Fiquei a tarde toda ouvindo música e lendo o meu livro Amanhecer da Saga Crepúsculo (BreOn* Amooo ♥ BreOf*) 


Jasmine bateu em minha porta e gritou do lado de fora:


Jas : (SeuNome) Vem jantar.Nem vem dizer que está sem fome.
Você : Tô indo. 


Jas saiu e eu falei sozinha :


Você : WEEE!Estou sentindo fome agora . 


Jantei uma macarronada deliciosa da Pattie.


Você : Pattie. Obrigada , estava uma delícia. 
Pattie : Obrigada eu.
Você : Com licença.Vou pro meu quarto.
Jus : Não vai querer sobre mesa?
Você : Hãm... Não.


Subi pro meu quarto e dei de cara com o Chris meio tonto.



Você : E aí , Chris!!
Chris : Saí , (seunome)!
Você : Por que? Tá com medo de mim?
Chris : Você devia que estar com medo de mim!
Você : Por que? 
Chris : -Correu bem rápido (Tipo o Edward do Crepúsculo) agarrou meu braço e colocou sua boca sobre meu ombro- Eu avisei!
Você : Me solta,Chris! 

Justin subindo correndo :


Jus : Seja forte!
Chris : -me empurra no chão-








Corri para o meu quarto e me tranquei lá dentro. Chorando ... MUITO!


Você : Chris é um vampiro! Minha visão estava certa! Mas,porque o Chris um menino tão fofo,lindo e divertido?






--------------------//--------------------------




Ficou um pequeno , néah?
Desculpa. Tô sem tempo.
Tenho que organizar minha festa e, tenho prova o resto da semana.


Beeijos'


Breeh 



4 comentários:

  1. haiiii ta muito legal eu to amando muito ansiosa pra saber oq vai acontecer eiiii sabe oq eu pensei dava pra vc fazer com outro poder tipo de absover os poderes dos outros dai vc tem todo tipo de poder iaaa ficar super legal bjsss continua logoem kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. ééééé da fazer oq a aninha falo tipo eu ter mais esse poder e dai eu absorvo os poderes dos outros....continua please

    ResponderExcluir
  3. amei ameii continuaaa beeh ta perfecttt**** amandooooooo
    iae beeh como se taa??? e as noovidades??

    ResponderExcluir

Cometem e Sigam o Blog !!

By: Dricka ! ♥